Miguel van Assen e Sigourney Kamé, os melhores do ano 2018 em Suriname

Por AIPS América

21 de diciembre de 2018

PARAMARIBO, Suriname, 21 dezembro de 2018.- Depois de três tentativas consecutivas finalmente o atleta de salto triplo, Miguel van Assen ganhou o prêmio como melhor esportista do ano do Suriname. Van Assen superou uma concorrencia forte do nadador Renzo Tjo A Joe, o jogador de damas Guno Burleson e o ciclista Jair Tjon En Fa. Ele dedicou o prêmio para seu tecnico Lazaro Caderon.

Os vencedores dos principais prêmios com os membros da Associação de Jornalistas do Suriname.

Van Assen conquistou o ouro no Campeonato Sul-Americano em Cochabamba, Bolívia e quebrou o recorde dos jogos. Ele também conquistou o bronze nos Jogos da América Central e do Caribe em Barranquilla, Colômbia, estabelecendo um recorde nacional.

Para a associação de jornalistas esportivas do Suriname foi dificil escolher o vencedor, mas no final a meta estabelicida no Campeonato Sul-Americano foi decisivo.

Na parte feminina Sigourney Kamé superou a atleta Sunayna Wahi e a jogadora de xadrez Rosangela dos Ramos. Kamé se tornou campeã caribenha de sub-23 e foi eleita a jogadora mais valiosa do torneio.Porque ela está estudando nos Estados Unidos ela não estava presente para receber seu prêmio.

Os prêmios para os atletas juniores do ano foram para a atleta Monifa Djoe e o jogador de futebol Brian Elshot. Atletas com deficiência também receberam um prêmio por seus desempenhos. Os atletas Steven Vreugd e Bernice Kortstam tornaram-se os melhores atletas olímpicos especiais, enquanto Ifaacia Haabo se tornou a melhor atleta paraolímpico.

Artículos relacionados

Listos los 12 grupos para el Mundial 2026

Listos los 12 grupos para el Mundial 2026

La gala estuvo encabezada por el presidente de la FIFA, Gianni Infantino, el presidente de los Estados Unidos, Donald Trump, la presidenta de México, Claudia Sheinbaum, y el primer ministro de Canadá, Mark Carney.  El sorteo se realizó en el...

Ajedrecistas de Suramérica en acción

Ajedrecistas de Suramérica en acción

Llegó a Cali la juventud pensadora del continente para el suramericano de ajedrez desde este viernes. Con la participación de 620 deportistas de todo el continente de Suramérica, este viernes 5 de diciembre se sube el telón del Festival de Ajedrez de la Juventud 2025...

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this