Miguel van Assen e Sigourney Kamé, os melhores do ano 2018 em Suriname

Por AIPS América

21 de diciembre de 2018

PARAMARIBO, Suriname, 21 dezembro de 2018.- Depois de três tentativas consecutivas finalmente o atleta de salto triplo, Miguel van Assen ganhou o prêmio como melhor esportista do ano do Suriname. Van Assen superou uma concorrencia forte do nadador Renzo Tjo A Joe, o jogador de damas Guno Burleson e o ciclista Jair Tjon En Fa. Ele dedicou o prêmio para seu tecnico Lazaro Caderon.

Os vencedores dos principais prêmios com os membros da Associação de Jornalistas do Suriname.

Van Assen conquistou o ouro no Campeonato Sul-Americano em Cochabamba, Bolívia e quebrou o recorde dos jogos. Ele também conquistou o bronze nos Jogos da América Central e do Caribe em Barranquilla, Colômbia, estabelecendo um recorde nacional.

Para a associação de jornalistas esportivas do Suriname foi dificil escolher o vencedor, mas no final a meta estabelicida no Campeonato Sul-Americano foi decisivo.

Na parte feminina Sigourney Kamé superou a atleta Sunayna Wahi e a jogadora de xadrez Rosangela dos Ramos. Kamé se tornou campeã caribenha de sub-23 e foi eleita a jogadora mais valiosa do torneio.Porque ela está estudando nos Estados Unidos ela não estava presente para receber seu prêmio.

Os prêmios para os atletas juniores do ano foram para a atleta Monifa Djoe e o jogador de futebol Brian Elshot. Atletas com deficiência também receberam um prêmio por seus desempenhos. Os atletas Steven Vreugd e Bernice Kortstam tornaram-se os melhores atletas olímpicos especiais, enquanto Ifaacia Haabo se tornou a melhor atleta paraolímpico.

Artículos relacionados

En Panamá: Entregado premio ABELARDO RAIDI  Juan Carlos Tapia

En Panamá: Entregado premio ABELARDO RAIDI  Juan Carlos Tapia

AIPS AMÉRICA con su presidente Carlos Julio Castellanos y el vicepresidente Moisés Avalos, entregaron el Premio Abelardo Raidi al colega panameño Juan Carlos Tapia Rodríguez, en reconocimiento a los 50 años de trayectoria de su programa "Lo Mejor del Boxeo", un hito...

Arco Compuesto en Juegos Olímpicos 2028

Arco Compuesto en Juegos Olímpicos 2028

La primera medalla olímpica para arqueros de arco compuesto se entregará en los Juegos Olímpicos de 2028, luego de que el Comité Olímpico Internacional anunciara hoy que el evento de equipo mixto de arco compuesto se agregará al programa de tiro con arco en Los...

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this