Tres nuevos miembros fueron sumados al Comité Ejecutivo de la institución

Por AIPS América

5 de septiembre de 2012

Los tres nuevos miembros, de izquierda a derecha: Nicolás Espinosa, Eduardo Monteiro de Paula e Iranildo Silva.

En el XXI Congreso de  AIPS América que se llevó a cabo en la ciudad de Manaus, fue elegido como Director Ejecutivo Eduardo Monteiro de Paula, de Brasil. Así como Nicolás Espinosa de Panamá, que se sumará al Tribunal de Honor. Además de Iranildo Silva, de Brasil, que pertenecerá a la Comisión Fiscal.

En portugués:

Assessoria de Comunicação Brasileiro é eleito para compor Comitê Executivo da AIPS/AMÉRICA

Eduardo Monteiro de Paula, do Amazonas, foi eleito com 17 votos e assume o cargo de Diretor do Comitê Executivo da AIPS/AMÉRICA, a votação aconteceu na manhã deste domingo, que elegeu também o pernambucano Iranildo Silva para membro da Comissão Fiscal O presidente da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA), Eduardo Monteiro de Paula foi eleito para assumir o cargo de Diretor do Comitê Executivo da AIPS/AMÉRICA.

A eleição aconteceu na manhã do último domingo (2), no Salão Cupuaçú, do Amazon Jungle Palace, onde acontece o 21º Congresso Internacional de Locutores Esportivos AIPS/AMÉRICA. A votação teve a participação de 18 países e o brasileiro concorreu ao cargo junto com representantes de países como Chile, Guatemala, México e Peru, sendo eleito com 17 votos.

Dos quatro países, os representantes do Chile, México e Peru abriram mão da candidatura pela eleição de Eduardo Monteiro de Paula e em seus discursos ressaltaram a importância da presença do Brasil no Comitê Executivo, pela potencialidade que vem demonstrando na parte esportiva e pela realização deste grande evento. Outros dois cargos foram colocados em votação: Tribunal de Honra e Membro da Comissão Fiscal, que elegeram respectivamente, o representante do Panamá, Nicolas Espinosa Serrano e outro representante brasileiro, Iranildo Silva. As atividades do Congresso continuam nos dias 3 e 4 de setembro.

Na programação, está incluída uma visita às obras da Arena Amazônica, novo estádio que receberá os jogos da Copa do Mundo de 2014 em Manaus. Visita aos pontos turísticos, como o Encontro das Águas e o Teatro Amazonas também estão incluídas no programa de atividades. O Congresso conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), da Trip Linhas Aereas, Superintendência da Zona Franca de Manaus e Amazon Jungle Palace.

Artículos relacionados

Todo listo para la Copa América

Todo listo para la Copa América

La Copa América 2024, el evento más destacado del fútbol sudamericano, tendrá lugar en Estados Unidos en el verano de 2024. Este torneo, que celebrará su 48ª edición, reunirá a las mejores selecciones de América del Sur y a...

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this